Viver melhor agora – Marketing com propósito – Marketing digital

Atualizado: 15 de Jun de 2020

Minha história com o marketing digital é recente, menos de 2 anos. Sempre tive muita vontade de dividir tudo com todos, de contar as coisas que aprendia, que lia, os filmes que assistia. Sempre tive essa sede de compartilhar e viver melhor agora – NO AGORA.


Porém a timidez sempre me deixou intrigada, pois desta forma eu não conseguia atingir um número maior de pessoas. E foi nesse caminho do autoconhecimento que me descobri (e continuo me de descobrindo). Estudando astrologia descobri que meu Saturno (planeta que representa um desafio, um bloqueio a ser superado), está na casa 3 do meu mapa astral, que é a casa da expressão e da comunicação, mas ao mesmo tempo tenho Urano dentro dessa casa, que representa a inventividade, o fazer diferente, as redes sociais… Eis que me encontrei falando pelo instagram e estruturando melhor aqui pelo blog, até conseguir agora fazer meu canal do Youtube.


Outra coisa que me intrigava era o fato de eu ter sido professora durante 5 anos, eu amava trabalhar com as crianças, porém larguei tudo com 22 anos. Hoje penso que foi muito por não estar preparada psicologicamente para lidar com os pais e em como a educação andava. Porém hoje com a astrologia sei que uma das minhas missões aqui é ensinar, inspirar, cuidar e levar cura (Tenho meio do céu, Quiron e Júpiter em Câncer). SE quiser saber mais sobre um mapa astral tem um texto aqui no blog também.




Um pouco da minha história para você entender a sua…


Com 13 anos minha mãe e minha vó me colocaram no ensino médio junto com magistério, aos 17 já estava estagiando como professora de uma quarta série, onde tinha dois alunos de 16 anos. Aos 18 me formei, e continuei trabalhando, porém com a educação infantil.


Comecei a faculdade de pedagogia, mudei para Letras e depois de dois anos tranquei. Comecei administração. Aos 22 anos larguei tudo e vim morar em Floripa, continuei e concluí a faculdade de administração. Trabalhei de garçonete, promotora de eventos, modelo, fui concurseira, trabalhei com gerente de educação escolar na Fundação Catarinense de Esportes. E assim passei por esses anos meio doidos rsrsrs


Até que me vi realmente perdida, sem saber o que realmente eu gostava ou queria fazer.


Aquela vontade que eu tinha de ensinar e ajudar é minha mesmo. Entretanto percebi que não precisava fazer isso apenas em uma sala de aula, que eu podia fazer isso na vida, na internet, de qualquer lugar do mundo.