• Tabatta Inspira

Thetahealing – técnica de cura, o que é?

Atualizado: 15 de Jun de 2020

Oi pessoal! Tudo bem? Eu gostaria de compartilhar com vocês o que é o Thetahealing.



“O Thetahealing é um processo de meditação que promove a cura física, psicológica e espiritual com oração focada através do Criador.” Vianna Stibal




Essa técnica de cura energética foi desenvolvida por Vianna Stibal na década de 90 e está em desenvolvimento ainda hoje, pois Vianna é viva. O Thetahealing não tem afiliação religiosa, utiliza a expressão “Criador de tudo que É” compreendendo que existem diversos nomes: Deus, Buda, Shiva, Jesus, Javé, Alá… Ou seja, qualquer pessoa que creia em Deus e sua força podem praticar ou ter acesso às técnicas.


Tudo o que dizemos e falamos é regulado por frequências de ondas cerebrais, que são, Delta, Theta, Alpha, Beta, Gamma. Cientificamente é comprovado que quando estamos em um estado meditativo utilizamos a onda Alpha, e em um estado mais profundo de relaxamento a onda Theta. Então durante uma onda Theta é que as curas acontecem, e o Thetahealing trabalha com um estado Theta consciente.




Eu conheci esta técnica pelo YouTube, no qual fiz algumas meditações. Depois vi alguns vídeos falando sobre a técnica e seu poder e isso realmente me chamou a atenção. Passei a procurar cursos até que alguns meses depois consegui me inscrever e fazer. Fiz o DNA básico, foram 3 dias de curso. Três dias bem intensos, de práticas, curas e aprendizados.

Vou falar um pouquinho das técnicas para que vocês entendam um pouco do que se trata. Apesar de eu achar difícil explicar em palavras tudo que é realizado, esteja de coração aberto para as informações.


Vale ressaltar que durante uma consulta você deve “dar permissão” para que qualquer trabalho seja feito.

No Thetahealing quem faz a cura é o Criador, a pessoa que realiza é apenas uma testemunha dos acontecimentos.


Leitura Intuitiva: É uma espécie de scaner que o Thetahealer faz pelo corpo da pessoa, vendo intuitivamente onde as coisas não estão bem. Um bom thetahealer consegue até identificar o sexo do feto.


Abertura de chacras e centros psíquicos: Os chacras são centros de energias pelo nosso corpo, e muitas vezes eles podem estar bloqueados ou desequilibrados. Esta técnica faz com que eles voltem a fluir criando equilíbrio em todos os níveis do ser.


Amor incondicional: Esta técnica você pode fazer sem o consentimento da pessoa. Pode-se enviar amor para cada célula do corpo de uma ou mais pessoas.


Limpeza de radiação: Existem inúmeras doenças que são causadas por excesso de radiação das maravilhosas tecnologias do mundo moderno. Então esta técnica e utilizada para liberar a radiação de aparelhos eletrônicos. E estas doenças podem ser curadas instantaneamente.


Cura em grupo: Consiste em treinar os praticantes em manterem sua concentração em um estado Theta e contribuírem com as habilidades de visualizações. Permite com que a pessoa sinta como é receber amor incondicional, a vibração mais elevada do Universo.


Cura de crenças: A crença é uma aceitação da mente de que algo é verdadeiro, algumas estão no nosso nível consciente, mas a grande parte delas está em nosso nível subconsciente ou em nossa genética. Muitas vezes queremos que algo se manifeste em nossa vida, mas aquilo simplesmente não acontece, e provavelmente seja porque no seu subconsciente tem algo que acredita que aquilo seja errado.




“Podemos dizer com segurança que pensamentos, palavras, emoções e o corpo físico são todos interligados por sinergia. Um pensamento é expresso em uma onda cerebral eletromagnética que envia uma mensagem para os neuroptídeos, que por sua vez são disparados para o sistema nervoso central para produzir o efeito adequado no corpo humano. Um sistema de crença forte o suficiente (ou recorrente) que é transmitido para os neuroptídeos por meio do sistema de mensagens do corpo. Por sua vez o corpo físico reage aos sistemas de crença emocional aos quais está condicionado. A chave é mudar as mensagens que são enviadas para o corpo e, para fazer isso. Temos de mudar nossas crenças.”


Criação de sentimentos: Muitas vezes uma crença não consegue ser modificada, pois a pessoa nunca experimentou aquela situação positiva na sua vida. Então temos aí a importância de “instalar” sentimentos na pessoa.


Digging: Significa escavação. É encontrar a crença-raiz que está por detrás de outras crenças.


Conversa com Anjo da Guarda: O próprio nome já diz, conseguimos, ver, sentir e falar com seu anjo, que é mais de um.


Leitura de futuro: Nosso futuro não é predestinado, ele é consequência de escolhas que fazemos no hoje, então ele pode variar. A verdade sobre a leitura é que uma pessoa está criando seu próprio através dos pensamentos, atos e ações. A vida tem infinitas possibilidades.


Ativação de DNA: é uma ativação no nosso DNA espiritual, acordando suas partes adormecidas, uma abertura dos dons intuitivos.


Substituição de genes: Altera diretamente um defeito físico genético no DNA. Assim como podemos também mudar os programas genéticos de envelhecimento.


Encontros de alma: Trata-se de alma gêmea. Nós todos temos diversas almas gêmeas pelo mundo, que podem ser amigos, algum familiar e um companheiro. Um dos “sintomas” para reconhecer uma alma gêmea é que seu coração se anima em vê-las e quando fica longe tem muita saudade. Entretanto só estaremos pronto para receber uma alma gêmea quando pudermos verdadeiramente nos amar. Esta técnica trata de pedir uma alma gêmea compatível para a pessoa.


Limpeza de espíritos errantes e caídos: É enviar aqueles que perderam o caminho de Deus após a morte e ficam vagando e muitas vezes retirando energia de outros. É enviá-los para a luz de Deus.

Existem outras técnicas, porém abordei as mais recorrentes.



Espero que tenha sido esclarecedor, entretanto qualquer dúvida ou interesse em agendar uma sessão entre em contato comigo no e-mail tabattaasp@gmail.com

Gratidão.

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo