Sol em Virgem sombra em Peixes

Atualizado: 15 de Jun de 2020

Mês de sol em Virgem


O sol fica em torno de 30 dias em cada signo, e conforme ele vai passando por essa diferentes constelações, traz influências diretas, tanto para cada um de nós individualmente, quanto para a humanidade.

Todos nós temos os 12 signos no nosso mapa astral. Por isso sofremos essa influência individual, porém cada um em uma área diferente, e quando tempos planetas nesse signo, Virgem ou Peixes também tem uma influência mais forte.

Por exemplo, eu tenho lua em Virgem no grau, e Virgem é na minha casa 11/12, então o sol vai estar percorrendo esse espaço e passando, e em algum momento ele vai encontrar a minha lua.

Quando um planeta encontra o outro, na astrologia chamamos de conjunção. Sol é o masculino, Lua o feminino, o que pode me levar a expressar sentimentos duais, as emoções ficam mais impulsivas, e fica mais difícil ainda de ter paz mental. É um impulso mais voltado para o casamento e as coisas do lar. Ficamos mais emocionais e subjetivos que o costume.

Por isso é bem importante também você saber onde é sua lua, porque se sua Lua é, por exemplo em Câncer, é no período entre 20/06 à 20/07 que você vai sentir isso todos os anos.

Esclarecido isso, veja se tens planetas em Virgem e qual a casa que tem este signo. Fique vigilante nesses assuntos até o fim do ciclo virginiano. (Caso você não saiba seu mapa veja em astrolink.com.br)



Signo da praticidade, análise e clareza voltada para a mudança e melhoria.


Aprimorar o que não está bom.


Representa separar o joio do trigo, o

discernimento, dar prioridades para as tarefas , arrumar a rotina, rever o que não está sendo produtivo. É  praticidade nas ações.


Para mudarmos nossas vidas, transformarmos o mundo em que vivemos num local melhor, transformarmos nosso lar num local aconchegante, limpo, precisamos mudar os detalhes, as pequenas coisas do dia a dia. Para mud