Os signos e as profissões

Atualizado: 15 de Jun de 2020

Os signos e as profissões! Acredito, que assim como eu, você também já se sentiu ou se sente frustrado na profissão que escolheu ou que está exercendo.



Este post é uma adaptação do guia profissional astrológico, do livro Signos Estelares, pois foi uma das melhores visões e explicações que li até agora, e como o intuito desse blog é inspirar e compartilhar quero aqui deixar registrado para que vocês também possa se encontrar em sua profissão (Missão).


Lembre-se que você nasceu para exercer um papel nesse mundo, seu Darma, propósito, missão, profissão, carreira, ocupação… Como quiser chamar! Nossa missão maior é o AMOR, fazer qualquer coisa com amor mas a gente sabe que não é tão simples assim, pois cada um de nós é movido por um tipo de energia e ela vem muito do nosso signo solar.


Os signos e as profissões


Não adianta fazer uma lista de profissões, carreiras e atividades específicas para cada signo solar, porque isto não importa. Poderá ser qualquer tipo de carreira ou emprego que você imagine, desde que seja o tipo de trabalho feito dentro da profissão que se harmonize com a sua natureza. Não faz a menor diferença se um signo cardeal (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) for bombeiro ou trabalhar numa agência de publicidade, desde que ele ou ela sejam o chefe dos bombeiros ou o presidente da agência ou pelo menos esteja no comando de suas principais contas. Não faz a menor diferença sem um signo fixo (Touro,Leão,  Escorpião e Aquário) estiver envolvido com uma floricultura ou produzindo laticínios, desde que ele ou ela sejam  responsáveis pela organização da produção, bem como incumbidos da atividade. Não faz a menor diferença se um signo mutável (Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes) tiver como atividade profissional a escrita, a lei ou altos escalões do governo, desde que ele ou ela possa gastar as horas de trabalho comunicando-se com todos, mas não, liderando ou sendo responsáveis pelo que está acontecendo. O mesmo virginiano, por exemplo poderia ser com escritor excelente, necessitando de bem pouca editoração, mas sem jamais tentar dirigir uma editora. O virginiano que seria um meticuloso e bem sucedido advogado seria infeliz como chefe ou presidente da Ordem dos Advogados. O presidente nativo de virgem Lyndon Johnson, por exemplo, assim como recebeu tantos elogios pelo seu bom desempenho como líder do Senado (comunicando-se com todos outros senadores e funcionários do governo), recebeu inúmeras críticas por sua tentativa de dirigir o país.


Siga o caminho natural de seu signo solar.  Se você for Leão, não há nada contra ser fazendeiro, mas certifique-se de que é o dono da fazenda e de que ela é bem grande!

Os SIGNOS CARDEAIS são: Áries, Câncer, Libra e Capricórnio.