• Tabatta Inspira

Os signos e as profissões

Atualizado: 15 de Jun de 2020

Os signos e as profissões! Acredito, que assim como eu, você também já se sentiu ou se sente frustrado na profissão que escolheu ou que está exercendo.



Este post é uma adaptação do guia profissional astrológico, do livro Signos Estelares, pois foi uma das melhores visões e explicações que li até agora, e como o intuito desse blog é inspirar e compartilhar quero aqui deixar registrado para que vocês também possa se encontrar em sua profissão (Missão).


Lembre-se que você nasceu para exercer um papel nesse mundo, seu Darma, propósito, missão, profissão, carreira, ocupação… Como quiser chamar! Nossa missão maior é o AMOR, fazer qualquer coisa com amor mas a gente sabe que não é tão simples assim, pois cada um de nós é movido por um tipo de energia e ela vem muito do nosso signo solar.


Os signos e as profissões


Não adianta fazer uma lista de profissões, carreiras e atividades específicas para cada signo solar, porque isto não importa. Poderá ser qualquer tipo de carreira ou emprego que você imagine, desde que seja o tipo de trabalho feito dentro da profissão que se harmonize com a sua natureza. Não faz a menor diferença se um signo cardeal (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) for bombeiro ou trabalhar numa agência de publicidade, desde que ele ou ela sejam o chefe dos bombeiros ou o presidente da agência ou pelo menos esteja no comando de suas principais contas. Não faz a menor diferença sem um signo fixo (Touro,Leão,  Escorpião e Aquário) estiver envolvido com uma floricultura ou produzindo laticínios, desde que ele ou ela sejam  responsáveis pela organização da produção, bem como incumbidos da atividade. Não faz a menor diferença se um signo mutável (Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes) tiver como atividade profissional a escrita, a lei ou altos escalões do governo, desde que ele ou ela possa gastar as horas de trabalho comunicando-se com todos, mas não, liderando ou sendo responsáveis pelo que está acontecendo. O mesmo virginiano, por exemplo poderia ser com escritor excelente, necessitando de bem pouca editoração, mas sem jamais tentar dirigir uma editora. O virginiano que seria um meticuloso e bem sucedido advogado seria infeliz como chefe ou presidente da Ordem dos Advogados. O presidente nativo de virgem Lyndon Johnson, por exemplo, assim como recebeu tantos elogios pelo seu bom desempenho como líder do Senado (comunicando-se com todos outros senadores e funcionários do governo), recebeu inúmeras críticas por sua tentativa de dirigir o país.


Siga o caminho natural de seu signo solar.  Se você for Leão, não há nada contra ser fazendeiro, mas certifique-se de que é o dono da fazenda e de que ela é bem grande!

Os SIGNOS CARDEAIS são: Áries, Câncer, Libra e Capricórnio.


Se seu signo solar for cardeal, você nasceu pra ganhar o pão de cada dia como líder em pensamento e em ação. Jamais se sentirá realmente satisfeito em uma posição subordinada, seguindo o conceito de outros, a menos que os esteja esteja usando meramente como uma escada para o topo. Para trabalhar com amor, você tem de ser o grande chefe ou então o seu próprio chefe. Deverá estar a frente das coisas, será o encarregado – ou ter um emprego próprio como capitão do seu próprio navio, por assim dizer. Trabalhar em uma atividade que o impeça de conceber e explorar a suas próprias ideias resultará em fadiga física, tensão mental e depressão emocional que consequentemente acarretarão alguma enfermidade física.


Todos os quatro signos cardeais induzem o nativo a liderar ou a ser profissional liberal. Contudo, o tipo de trabalho mais harmonioso com o espírito é individual a cada um dos quatro signos solares cardeais, dependendo do elemento do signo, isto é:

se você é um signo líder, cardeal, de fogo (ÁRIES)

Um signo líder, cardeal, de água (Câncer)

Um signo líder, cardeal, de ar (Libra)

Um signo líder, cardeal, de terra (Capricórnio)


Áries: você terá sucesso em uma profissão que se harmonize com a sua natureza cardeal de fogo. O fogo se traduz por tudo que se que seja excitante e capaz de despertar entusiasmo imediato, em si próprio e nos outros. Você precisa em “encabeçar a parada montando um cavalo branco”, enfeitado com fitas vermelhas e balões cor-de-rosa, e ter oportunidade para exibir seu talento e ir direto ao cerne de qualquer questão. Sua atividade será que ela que lhe permita conquistar atenção e ser reconhecido, preferencialmente onde existe alguém para protegê-lo afetuosamente de sua frequente boa fé, ingenuidade, generosidade e temeridade – mas sem cerceá-lo, porque você para de funcionar quando não se sente inteiramente livre para se entregar e se mostrar impulsivamente pioneiro em todos os tipos de novos começos. Você inicia qualquer coisa entusiasmadamente com sucesso. É um grande e perfeito iniciador. Entretanto deixe o encerramento de negócios e você os acertos finais para os outros, por favor. Obrigada.


Câncer: você estará satisfeito e inspirado em uma profissão que se harmonize com sua natureza cardeal de água. A água a representa tudo que seja arrebatador, profundo, em constante movimento, com uma aura de mistério para atiçar a imaginação. Em sua ocupação ou carreira, quer seja em educação ou em alguma arte, necessitará de considerável privacidade enquanto trabalha, precisará se esconder dentro de sua carapaça de caranguejo enquanto se move, primeiro para os lados, depois para trás, até finalmente estar perfeito e pronto para um salto a frente. Sua profissão terá que deixar um grande espaço à sua vivida imaginação, a fim de que ela se expande e proporcione bastante tempo para viajar, com mudanças constantes de cenário,  embora sempre haja necessidade de uma base doméstica. Você permanecerá deliciosamente satisfeito em uma atividade que ele permita levar o cliente para almoçar, tomar café ou jantar com bastante frequência. O trabalho em qualquer campo associado a comida ou dinheiro, seja de que modo for, é a sua ideia de “paraíso”. Você também é soberbamente talhado para o tipo maternal, paternal ou para cuidar dos outros. Câncer se preocupa. Sua atividade será aquela em que poderá manter em segredo a maioria de seus sonhos e planos, até considerar que chegou momento de implementá-los e, uma atividade que acarrete em certa dose de atenção pública (embora você negue esse detalhe!) e que lhe permita viver perto de sua mãe.


Libra: você trabalhará com amor em uma profissão que se harmonize com a sua natureza cardeal de ar. O ar se traduz por tudo que o mantenha em movimento mental e envolva o intelecto. Você é um árbitro, excelente juiz no “crime e castigo”  (mas não da violência). Precisará de algum tipo de válvula de escape para seu centro senso inato de justiça – a fim de poder equilibrar os prós e contras de tudo e todos a sua volta. Você se sentirá mais realizado e bem sucedido quando trabalhar em parceria com uma pessoa compatível e harmoniosa (mas que não seja de outro signo cardeal, por favor a menos que decido mutuamente desde o início quem será o líder. Se for outro liberiano vocês dois jamais decidirão!). Você será uma benção em qualquer carreira que lhe permita acertar disputas entre terceiros, acalmar os ânimos e manter debates e discussões periódicas, seja um trabalho industrial, em venda ou demonstração de cosméticos (Libra é o signo da beleza), ou mesmo espalhando adubo na fazenda.


Capricórnio: você trabalhará com amor em uma profissão que se harmonize com a sua natureza cardeal de terra. A terra se traduz por tudo que seja sólido, estável e prático, com alicerces firmes e um forte potencial de crescimento. Você será mais feliz liderando por trás dos bastidores – na maioria dos casos – mas sempre existe exceção da regra. Você nasceu para uma atividade ou carreira onde possa guiar e aconselhar os outros, se não for seu próprio patrão, onde consiga usar o seu vasto estoque de experiência, a fim de confirmar sua indubitável previsão do futuro. A segurança no emprego (ou carreira ou segurança profissional) é tudo a mesma coisa sempre o atrairá em qualquer atividade. Para você, nada de correr riscos inúteis. Será feliz somente quando envolvido em algo seguro, com potencial de conduzir ao topo da montanha sua carreira, Aquele ponto para onde se encaminhava desde os 12 anos de idade. Jamais houve qualquer dúvida quanto a isso.

O SIGNOS FIXOS são: Touro, Leão, Escorpião e Aquário

Se seu signo solar for fixo, você nasceu para ganhar o pão de cada dia como ORGANIZADOR de pensamento e ação. Jamais será feliz ou conseguirá atingir seus verdadeiros objetivos quando a estrutura organizacional for entre entregue a terceiros. Para trabalhar com amor, realizar-se em sua carreira ou profissão, você terá que ser responsável inquestionável pelo sucesso de qualquer companhia ou empreendimento de que seja parte em seu nome ou no de ontem, e com surpreendente frequência terá a mesma sorte ao trabalhar para outra pessoa, e não ser por conta própria. Você só estará plenamente satisfeito quando desempenhar o papel que representa também, por assim dizer: a seguradora daqueles que, no zoológico astrológico, precisam de tal pessoa, e Deus sabe que existe uma infinidade deles! Você precisa ser aquele que faz com que tudo aconteça, adequadamente delega autoridade, o que  ata todos os cordões da vela do navio que alguém deixou solta, agitando-se ao vento; a pessoa que comanda a marcha uniforme e eficiente das coisas. Que o signos cardinais liderem o desfile, que o signos mutáveis se comuniquem a torto e a direito. Você precisa se sentir (aliás, ser) a rocha em que todos se apoiam, aquele que mantém o centro unido. Ao se envolver permanentemente em qualquer ocupação que não o confira autoridade ou responsabilidade sobre o que acontece a sua volta, poderá se ressentir e apresentar cansaço físico, tensão mental e depressão emocional, o que pode resultar enfermidade crônica. Todos os quatro signos fixos nasceram para organizar e serem responsáveis pelo desfecho daquilo em que estiverem envolvidos.


Contudo, o tipo de trabalho mais harmonioso com o espírito individual, cada um dos quatro signos fixos depende do elemento do signo, isto é:

se você for um signo organizador, fixo, de terra (Touro)

Um signo organizador, fixo, de fogo (Leão)

Um signo organizador, fixo, de água (Escorpião)

Um signo organizador fixo, de água (Aquário)


Touro: você trabalhará com amor em uma profissão que se harmonize com sua natureza fixo de terra. A terra se traduz por tudo que seja sólido, estável e prático, com um firme alicerce e forte potencial de crescimento. Você precisará reunir todos os fatos, depois meditar sobre eles calmamente (e muitas vezes teimosamente!), até considerar que chegou o momento de agir a partir deles, sempre após cautelosa consideração,. Você estará satisfeito em qualquer campo que lhe permita conter o comportamento impulsivo dos outros, enquanto constrói sólido futuro para si mesmo. A estruturação de vastos impérios e operações de firmas importantes, para si mesmo ou para terceiros, constitui uma atração para você, permitindo-lhe sentar-se atrás de uma mesa e trabalhar até altas horas. Você se sentirá profundamente deprimido quando não estiver às voltas com uma carreira ou profissão que cresça e melhore a cada ano que passa, seja como bancário, fazendeiro, agente imobiliário ou fabricante de ursinhos de pelúcia.


Leão : você trabalhará com amor em uma profissão que se harmonize com sua natureza fixa de fogo. O fogo se traduz por tudo que seja excitante, original, ousado e capaz de inspirá-lo constantemente. O trabalho em uma situação que não lhe permite assumir o comando e organizar tudo de modo visível o fará dar seu rugido leonino de irada frustração. Você precisa se expressar aberta e criativamente, de certo modo também artisticamente e precisa ser respeitado e apreciado, pois do contrário sentirá que não vale um tostão para si mesmo ou qualquer outra pessoa. Você sabe como melhor manejar os assuntos e nunca deverá se envolver em uma posição onde terá de seguir ordens baseadas em como os outros acham que tudo deveria ser feito. Nove entre dez vezes é você que tem razão, sem sombra de dúvida – e ser contido em seus esforços para implementar conceitos pessoais sempre expansivos, sempre originais, é algo que o deixará francamente infeliz. Dirigir o espetáculo é uma necessidade primordial para você, e quando por fim instalar-se em uma atividade ou carreira onde seus talentos superiores foram reconhecidos e respeitados, o amor próprio resultante garantirá seu pleno sucesso. Qualquer ocupação que ele permita produzir resultados drásticos será resposta a sua forte necessidade de ter liberdade – ser apenas você mesmo e mostrar do que é capaz a pessoa que não suspeitam quão inteligente você é.


Escorpião: Você trabalhará com amor em uma profissão que se harmonize com sua natureza fixa de água. A água se traduz por tudo que seja arrebatador, profundo, silenciosamente progressivo, com uma aura de mistério capaz de atiçar as torrentes da imaginação. Seja qual for a carreira que escolher, você precisará ter permissão para penetrar nos autos e baixos dessa atividade, experimentá-la intensamente e angariar conhecimento sobre todas as facetas de sua ocupação ou profissão, os quais reterá para uso futuro. Você tem uma convicção íntima (quer a perceba conscientemente ou não) de que conhecimento é poder e o poder o conduzirá ao sucesso. Quando exercida a sua soberba aptidão para “vigiar o estoque”, você realmente vigia o estoque! Nada escapa ao seu olho de Águia. Casa não consiga enxergar algo, sentirá, graças ao seu insight e  intuição altamente desenvolvidos. Você estará bem em qualquer campo que lhe permita investigar seu ativo e passivo, que lhe dê chance de trabalhar sozinho o máximo possível, afim de que ponha em prática seus inflexíveis padrões de qualidade. Você aplicará seus fortes talentos investigativos em qualquer coisa que tocar, porque não descansa enquanto o mistério, o problema ou a situação perturbadora não forem esclarecidos ou resolvidos. Você prefere entregar seus próprios métodos, ressentindo-se fortemente quando alguém possa questionar, inclusive seus superiores, quer trabalho como artista, político ou encanador.


Você não é o tipo que abandona antigos projetos facilmente, porque sua força de vontade e vigorosas emoções em geral são mediados por uma percepção do valor da cautela e do senso prático. Eu disse em geral! Consequentemente, talvez não expresse seu desagrado durante muito tempo. Guardará para si mesmo o que sente e parecerá estar de acordo.


Entretanto, quando achar que é chegado o momento, quando alcançar uma posição de autossuficiência, deixará bem claro que as coisas têm que ser feitas a sua maneira ou irá embora. Caso encerrado. Por falar nisso as funções de detetive e policial não são as únicas harmoniosas, mas certamente estão entre elas, por exemplo, um chefe de polícia escorpião ficaria fortemente inclinado a talvez usar um emprego como um trampolim para a política. Esse signo não se perturbaria tanto ante a exposição as cenas de violência. Aliás, o escorpiano acharia mais fácil administrar a punição adequada a criminosos. De fato, seria natural para eles punir qualquer um de nós também, quando errássemos!


Aquário: você trabalhará com amor na profissão que se harmonize com sua natureza fixa de ar. O ar se traduz por tudo que seja, no seu caso imprevisível, heterodoxo, inesperado, mutável e envolva o intelecto. Você precisa ter livre liberdade de se concentrar quando tiver vontade, para que possa receber admiráveis lampejos de insight e genialidade. Você jamais será feliz ou bem-sucedido em uma ocupação que o leve a se conformar com um esquema rígido. Sim, você tem as qualidades do organizador, porém isso terá que ser a sua maneira. A curiosidade o fará inventar novos métodos de fazer as coisas, e você ficará impaciente com trabalho sempre feito pelos mesmos métodos antigos. Você acrescentará a tudo o seu toque pessoal.  Uma vez que sua natureza gregária atrai amigos com facilidade e você gosta das pessoas |(se foram Aguadeiro típico), é provável que se torne amigo dos colegas e do chefe. Achará até difícil ver a diferença entre eles, em vista de seu carisma fraternal, amplo e normalmente tolerante. Ficará mais satisfeito em um trabalho ou carreira que lhe permita dar respostas principalmente a si mesmo, uma vez que sua brilhante tendência a originalidade precisa de muito espaço e liberdade para transformar antigos métodos em novos e inovadores. Como signo fixo, não terá paciência com pessoas enfadonhas, e quando forçado a seguir ordens que considere ultrapassadas ineficientes, poderá ser rescindido e mostrar-se bastante teimoso, daí o motivo de buscar a liberdade de expressão em sua linha de trabalho, acima da compensação financeira – pelo menos no começo. Você se ajusta a qualquer posição ou carreira que ele permita separar as peças misturadas do quebra-cabeças, para então transformá-las magicamente em brilhantes soluções e que lhe permita jogar gude com Drops de chocolate, na folga do almoço.


Os SIGNOS MUTÁVEIS são: Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes


Se seu signo for MUTÁVEL você nasceu para ganhar o pão de cada dia como comunicador do pensamento e da ação. Jamais será feliz quando forçado a se responsabilizar pelo caos a sua volta, quando tiver que trabalhar sentado atrás de uma mesa ou ficar dirigindo alguma coisa. Sentir-se-á infeliz “encabeçando a parada”, como signos cardeais ou “vigiando o estoque” como signos fixos. Você precisa circular constantemente, viajar, movimentar-se e comunicar ideias e ideais entre os líderes cardeais e os organizadores fixos. Também será feliz como profissional liberal, desde que essa atividade permita comunicar algum conceito novo e diferente sobre ideias padronizadas, de preferência abstratas ou inspiradoras. Para trabalhar com amor, você deve dispor de total liberdade, terá atividades variadas, mudanças periódicas, muitas faltas para o café, horas de almoço e compromissos interessantes. Trabalhar em um emprego que o prenda de algum modo, que o force a ser ocupado por completo e ser responsável pelos atos de terceiros poderá resultar uma fadiga física, atenção mental e depressão emocional que poderão redundar em enfermidade crônica.


Todos os quatro signos notáveis nasceram para comunicar. Contudo o tipo de trabalho mais harmonioso com espírito é individual e cada um dos quatro signos mutáveis depende do elemento do signo, isto é:

Se você for um signo comunicador, mutável, de ar (Gêmeos)

Um signo comunicador, mutável, de terra (virgem)

Um signo comunicador, mutável, de fogo Sagitário

Um signo comunicador, mutável, de água (Peixes)


Gêmeos: você trabalhará com amor em uma profissão que se harmonize com sua natureza mutável de ar. O ar se traduz por tudo que seja imprevisível, que eu mantenha andando de um lado para o outro e desafie seu penetrante intelecto. Embora seja tão versátil, você poderá ser bem-sucedido em qualquer espécie imaginável de empreendimento. E, de fato, terá êxito tanto publicando um novo dicionário como gastando seu tempo em criar novas páginas de palavras cruzadas. Ser um jogador profissional de bridge ou de xadrez poderia lhe proporcionar certo senso de realização, mas, de qualquer modo, você jogar xadrez mental com os colegas, qualquer que seja o cargo, isso se tiver sorte bastante em conseguir um emprego que o mantenha pelo tempo necessário para ser saber que você trabalha ali! Você precisa de uma carreira que permita exercer sua grande capacidade de variação de atividade, que permita a você e seu gêmeo (seu próprio ego) varrerem os cantos empoeirados (simbólica e literalmente) e abrir as janelas, para deixar entrar o ar fresco de novos pensamentos e ideias. Você estará bem quando puder entregar seu considerável charme e vivida imaginação onde sua inteligência rápida e agilidade verbal tenham rédea solta. Nunca se permita ficar preso no trabalho onde deverá marcar um relógio de ponto, pois se sentirá infeliz.


Virgem: você trabalhará com amor em uma profissão que se harmonize com sua natureza de terra. A terra se traduz por tudo que seja prático, estável, bem planejado e capaz de proporcionar o que você vale (você insistirá neste último aspecto). Entretanto, isso não significa que precisa de atividades sufocantes e entediantes. Você necessita de uma chance para purificar a desordem a sua volta, usando seu pensamento perspicaz e seu refinado senso de discriminação. Você estará bem em qualquer atividade que favoreça seu pensamento calmo e suas maneiras brandas, porque necessita muito ser necessitado – mas que também lhe proporcione muitos períodos de tempo em que fique sozinho, longe dos ruídos atordoantes de pessoas conversando. Sua aptidão em ver erros e seu talento em localizar as falhas que outros deixam de perceber o torna indispensável onde quer que realize o seu trabalho. Se trabalha por conta própria, digamos, como médico ou advogado comete menos erros de julgamento do que outros nas mesmas profissões e, no último caso, será gênio para descobrir os deslizes nas informações do advogado da parte contrária. No primeiro caso, ninguém precisará consultar uma segunda opinião médica após o seu diagnóstico, pois você terá considerado cada detalhe de cada sintoma e efetuará todos os exames possíveis antes de dar o veredito. Você jamais encontrará realização pessoal o sucesso sendo líder. É idealmente equipado para deixar outros liderarem, enquanto os ajuda a manter na posição correta. Sua carreira certa será aquela em que a aptidão para descobrir erros seja um dom em disputável, uma vantagem e não uma desvantagem como quando o presidente nativo de virgem Lyndon Johson a um peixe fora d’água anunciou alegremente que estava ajudando a resolver o problema de energia elétrica desligando ele mesmo todas as luzes da casa Branca durante a noite. Presidentesdeveriam pertencer a signos cardinais ou fixos jamais mutáveis.


Sagitário: você trabalhará com amor em uma profissão que se harmonize com a sua natureza mutável de fogo. O fogo se traduz por tudo que seja excitante, original, levemente perigoso desafiante tanto físico quanto mentalmente. Você precisa de uma ocupação na qual possa se expressar energeticamente e seu idealismo seja apreciado. Simplesmente, não consegue ficar em um só lugar. Precisa mudar de cenário pelo menos uma  vez por ano, e você talvez até pense em se juntar a um circo, como forma de escapar da monotonia que o cerca. Há um ditado entre os astrólogos quanto aos Arqueiros Sagitário se aposentarem antes do primeiro emprego, exagero que explica essa inquietude e necessidade de mudança. Certos Arqueiros saem de casa ainda aos 12 ou 14 anos para perseguir o “sonho impossível”. Esperamos que você não concretize todos os sonhos possíveis e impossíveis, porque então a vida deixaria de ter atrativos. O Sagitariano será capaz de colocar um toque de magia (e o humor circense) em qualquer profissão que contenha certo grau de risco, desde o mercado de ações ou alpinismo. Seu campo é aquele que o desafia a se arriscar, a jogar na vitória certa  do amanhã,onde possa contribuir com sua bagagem de otimismo, inspiração, aí se incluindo, mas não se limitando a isso, esportes, religião algo que sempre ou entre ou viagens espaciais onde quer que possa lançar aquelas festas de verdade. O ambiente do lugar em que vai bater ponto entre os períodos de férias deve ser alegre, expansivo, aberto e franco por completo, integrado por pessoas compatíveis. Você detesta os “sonsos” mas se for despedido por  acusar seu chefe disso, não se preocupe, porque imediatamente encontrará outro emprego. Quem não desejaria bem humorado e encantador cavalo de corridas centauro nas proximidades? Você é franco em excesso, e agora o ouço se queixar de que sinceridade nunca é demais. Depende do quão brutalmente sincero você seja. Compreenda, as pessoas são sensíveis. Um patrão ou mesmo colega não gosta de ouvir alguém dizer: “poxa, você é de fato o sujeito atraente, apesar desse enorme calombo na quina do nariz. Não acredito que possa chamar-lo de nariz de Camelo”. Vá com calma, certo?


Peixes: você trabalhará com amor em uma profissão que se harmonize com sua natureza mutável de água. A água se traduz por tudo que se mova decididamente ao nosso redor, como acontece com a própria água, com  suas muitas camadas e inúmeros níveis, é um tanto misteriosa e flexível. Você seria um incrível apaziguador no New York Times ou em uma loja de departamentos – um padre igualmente formidável no confessionário, uma excelente psiquiatra, psicólogo ou conselheiro matrimonial..

Seja como for, as pessoas sempre lhe contarão seus problemas, de maneira que você poderia perfeitamente ser pago para ouvi-los, não sendo este um conceito materialista, apenas sensato – porque quem o procurar jamais deixará de ser amplamente beneficiado, e o que você receber geralmente não vai além do que o individuo pode desembolsar. Assim, será um dinheiro bem gasto. Com sua natureza, entretanto,  é provável que esqueça ou deixe de mandar a conta pro seu serviços, exigindo que você tenha um bom contador o gerente comercial. Consideradas todas as coisas, você talvez se sinta melhor sem cobrar para ser ouvinte, para ficar em paz com sua consciência, indo ganhar o pão de cada dia em algum campo que necessite urgentemente de sua percepção sensível incomum aptidão para decifrar mistérios, incluindo uma área como a ciência. Einstein, entendeu. Ele levou a visão netuniana e avançados conceitos para matemática, daí resultando a criação de toda uma nova e excitante dimensão de tempo e espaço. Os piscianos adoram nadar em águas artísticas e criativas onde se sentem indiscutivelmente satisfeitos e a vontade.


Contudo, mais nativos de peixes deveriam mergulhar no oceano da ciência onde o sexto sentido netuniano, um terceiro olho aberto e uma intuição inata são qualidades desesperadamente requeridas para que haja um longamente esperado e utópico casamento entre a ciência e o misticismo.  Se estes relutantes parceiros não se casarem logo, afim de tecnologia e a sabedoria esotérica se tornem um, talvez seja tarde demais para o casamento e então não haverá nenhum lugar disponível para lua de mel, se entende que eu quero dizer. Se você for um pisciano mediúnico, certamente entenderá.

Você sente pouca vontade de liderar qualquer desfile, a menos do que seja um daqueles raros e mais agressivos peixes do tipo “Tubarão”. Será mais feliz ao auxiliar os outros a encontrar o caminho para o auto descoberta. Suas maneiras delicadas e humor sutil são uma vantagem em qualquer tipo de negócio. As oportunidades de êxito serão maiores quando escolher uma profissão em que possa desenvolver sua incomum aptidão para sonhar e concretizar este ações. Qualquer atividade que lhe dê oportunidade de demonstrar sua rara tendência para ouvir e compreender e, ao mesmo tempo, alimentar sua imaginação proporcionará auto realização. Crianças e adultos perceberam de imediato que você se preocupa realmente com eles, e sua simples presença tem efeito curativo, quer você trabalha com amor  em um hospital ou em um viveiro de plantas. Porque as plantas também saberão que você as ama!


Espero que ajude você este texto sobre os signos e as profissões . Lembrando que em uma mapa de nascimento há outros pontos que indicam uma clareza maior sobre sua carreira!

Gratidão!



92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo