O que é o Meio do Céu? Saiba como esse ponto influencia seu mapa astral!

Atualizado: Jul 8



Os 4 pontos do Mapa Astral


O Mapa Astral possui 4 partes bastante importantes, que são o motor que faz o mapa movimentar a vida das pessoas. Vamos entender quais são os aspectos gerais dessas 4 partes.

O desenho do Mapa Astral é parecido com um gráfico em formato de pizza. Ele possui linhas horizontais e verticais que dividem o mapa em quadrantes, ao todo são 12 quadrantes.

A parte central do mapa, é dividida em 4, formando assim uma cruz, estas são as partes de maior importância. Estas 4 partes são: Ascendente, Fundo do Céu, Descendente e Meio do Céu. A linha horizontal que divide o mapa ao meio tem a mesma função do horizonte.




Por meio desta linha que os signos ascendem e descendem no momento de seu nascimento. São estes aspectos que o levarão ao desenvolvimento da individualidade e relacionamentos.

Na vertical está a linha que divide o mapa de cima a baixo, cruzando a linha horizontal, é ela que define o Meio do Céu e o Fundo do Céu no Mapa Astral. No lado superior desta linha está o signo do Meio do Céu e no lado inferior o signo do Fundo do Céu. O Fundo do Céu fala sobre família e passado, já o Meio do Céu fala de profissão e realizações pessoais.

Neste artigo vo