LIVRO – O caminho para o inevitável encontro consigo mesmo

Atualizado: 15 de Jun de 2020


Sabe aquele livro que se devora rapidinho? Então, esse é um deles.

São vários textos que podem ser lidos sem ordem cronológica, entretanto cada um traz uma nova visão de coisas simples que muitas vezes não percebemos. E também adoro esse tipo de livro que você pode abrir uma página e aparece bem o que estávamos precisando ler naquele dia.





Comecei marcando algumas páginas que achei válido ler novamente em outro momento, eis que me dei conta de que havia marcado quase a metade do livro (rsrsrs).

Bom, vou dividir um trecho de uma parte que achei de suma importância. Não foi fácil escolher, mas espero que toque o seu coração e deixe um gostinho de quero mais.






“Diante da correria do dia a dia, da luta constatante pela sobrevivência neste mundo selvagem, acabamos, na maioria das vezes, por não prestar a atenção aos sinais que nosso corpo e nossa alma nos enviam. Conquistamos posições de destaque, bens materiais, visibilidade na mídia e, nem sempre, paramos para nos olhar. Fugimos de nós mesmos por acharmos que estamos perdendo tempo com indagações, conflitos, questionamentos e que isso só nos coloca distantes dos nossos objetivos – profissionais e sociais.”