• Tabatta Inspira

A lei da atração – Como praticar?

Atualizado: 15 de Jun de 2020

Nós somos tudo aquilo que pensamos ser. A lei da atração – como praticar?




A lei da atração é algo que há bastante tempo ganhou fama e reverberação pelo mundo, na verdade é algo que já foi falado e citado por milhares de pensadores e filósofos há milhares de anos.

Mas foi com o livro, e em seguida o filme, The Secret, que a lei da atração ganhou destaque.



A lei da atração não é algo difícil de ser praticado e não há dúvidas, pelo menos para mim, de seu funcionamento, até porque leis universais são leis que funcionam para todos, independentemente de você acreditar ou não.

Você  acredita na lei da gravidade? Digamos que você não acredita, e então resolve se jogar de um prédio, com certeza dará de cara no chão.

Tudo que está materializado é energia, nosso corpo e cada célula é um conjunto de energia.





"Pense nisso um momento. Olhe para a sua mão. Ela parece sólida, mas, na verdade, não é. Se olhar para ela através de um microscópio, verá que não passa de uma massa de energia em vibração." Bob Proctor

Você é energia, e a lei da energia é que ela não pode ser criada nem destruída, ela apenas muda de forma.


Quando pensamos emitimos uma freqüência , e essa freqüência é uma energia que se materializa. Toda e qualquer possibilidade já existe no universo, entretanto a verdade é que nós não emitimos a freqüência que se alinha com aquilo que queremos na maioria do tempo porque estamos com a mente divagando durante a maior parte do nosso tempo.

Ficamos vibrando na falta, na escassez, na competição, na violência e é mais disso que aparece.


Todos todas as tradições humanas afirmam que você foi criado à imagem e semelhança do criador. Isso significa que você possui potencial e o poder divino os de criar o seu mundo, está fazendo isso.


Todo seu poder vem de dentro portanto, está sob o seu controle.

"Você é Deus em corpo físico. Você é um espírito encarnado. É a vida eterna se expressando com você. Você é um ser cósmico. Você é energia plena. Você é sabedoria plena. Você é inteligência plena. Você é a perfeição. Você é glória. Você é o criador, e está criando a si mesmo neste planeta."

Quando pensar, sentir e acreditar. Você irá receber.


Você energia e ela não pode ser criada ou destruída, ela só pode mudar de forma.


A lei da atração, e assim como qualquer lei universal não entende o “não”. Então o foco é no que você quer, e não no que você não quer.


A luta contra as drogas não funciona porque o foco é luta e drogas, e é mais disso que se materializa.


Para o universo SEU PEDIDO É UMA ORDEM.


Quando pensar, sentir e acreditar, você irá receber!


A lei da atração – O segredo do segredo


♦Não seja um pedinte desesperado! Enquanto você coloca peso, aflição e pressa no seu pedido e no seu pensamento forçado, é mais disso que receberá.

♦Você não precisa pedir mil vezes, uma vez basta, o que você precisa é se colocar na freqüência de receber de acordo com o que você quer. Não adianta pedir um carro se todos os dias você invejar aqueles que tem um carro, reclamar do trânsito, ter medo de dirigir… Você tem que se imaginar com o carro, sentir que já tem e ser grato.

♦Nossos pensamentos estão diretamente ligados com nossos sentimentos, então comece a prestar a atenção em como se sente na maioria do tempo, pois seus pensamentos tendem a ser o que você sente. Se mantenha com bons sentimentos durante o dia, se mantenha presente, ouça músicas que te fazem bem, não se envolva em discussões.

♦O universo oferece todas as coisas a todas as pessoas do universo. Você tem a capacidade de escolher o que você quer experimentar.

Ser feliz, se sentir bem, fazer o bem, emanar o bem AGORA.


3 coisas que podem estar bloqueando a lei da atração:


Eu me amo? Tenho uma boa opinião sobre mim mesmo?


Se a resposta é não então comece afirmando todos os dias o quanto você é especial, bonito, saudável. Se imagine uma pessoa tranqüila, perfeita, com as qualidades que você admira. Pense, afirme, sinta. Faça isso todos os dias.


Acha que alguém é culpado por algo que acontece com você?

Você é um mendigo? Pedinte?


Sua vibração, energia e falta de amor próprio e confiança podem estar te bloqueando, então se concentre em cuidar de você e a sua energia todos os dias!


Usando a lei da atração – na prática


♦Peça/solte

Dê uma ordem verdadeira ao universo! Peça aquilo que você sente de verdade que quer. Se você não sabe o que quer faça esse desafio de descoberta do seu propósito.

Escreva seus desejos no papel agora! Coloque no presente como já acontecendo. Descreva sua vida perfeita, sua vida dos sonhos. “Estou muito feliz e grato agora que…” Seja claro e detalhista.


♦Acredite

Acreditar que aquilo que você pediu já é seu. Já é seu no momento que você pediu, só precisa de um tempo para se materializar conforme sua vibração. Precisa agir, pensar e falar como se estivesse recebendo o que deseja agora.

Emitir a freqüência do sentimento de ter recebido. Quando você faz isso, a lei universal vai criar as circunstâncias, mobilizar pessoas e acontecimentos para que você receba aquilo que quer.


♦Receba/sinta/seja grato

Sinta-se bem com o que receberá AGORA. Quando está se sentindo bem está na frequência para receber.

A lei da atração pode ser usada para qualquer coisa!

Para o corpo, mente, vida financeira, dinheiro, acontecimentos,

Lembre-se que só você pode dominar a sua mente ou ser dominado por ela. Só você pode criar a sua vida e a sua realidade.

Então é você quem determina o seu propósito. A sua missão é a missão que dá a si mesmo. A sua vida será aquilo que você fizer dela, e ninguém além de você irá julgá-la, nem agora e nem nunca. Nale Donald

Com o tempo essa prática vira normal, no início talvez seja um esforço mudar alguns hábitos, como parar de reclamar e se vitimizar, ou desconfiar.


Cheque (técnica para receber) – tem para dowload no Google




Primeiro:


Imprimir 3 cheques


Segundo:


Preencha o cheque com uma conta que você use, assina, faça tudo igual a um cheque (porque ele é). Atrás coloque o nome e telefone para contato.


Terceiro:


Coloca um cheque dentro da carteira, um dentro de casa onde você veja muiiitoooo e o outro no trabalho, também onde veja muito.


→Todos os dias você vai olhar para ele e SENTE que é real. Se pergunte: Como seria e me sentiria com esse valor na conta hoje? Fecha os olhos, imagine seu extrato bancário com esse valor, se imagine utilizando esse dinheiro, onde você usaria, sonha com o cheque e com o valor e já AGRADECE por ter recebido o valor.

Um site com artigos sobre a lei da atração: O segredo.


Existe o documentário do livro também para quem se interessar!!!

https://www.youtube.com/watch?v=xqRTTdAaUkk

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo